07 janeiro 2022

Slow Loop e Girls' Frontline estreiam na Funimation

 
Já estão disponíveis na Funimation os episódios iniciais de "Slow Loop" e "Girls' Frontline", ambos com áudio original em japonês e legendas em português.
 
Os animes fazem parte da programação de estreias da nova temporada, e terão novos episódios todas as semanas, com lançamento simultâneo com o Japão.

Slow Loop
Produção do estúdio Connect (Oresuki, Armed Girl's Machiavellism).
Baseado no mangá de Maiko Uchino, o anime possui direção de Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid), com roteiro de Yuka Yamada (Miss Kobayashi's Dragon Maid, Yo-kai Watch).
 
 
 
 
Girls' Frontline
Produção do estúdio Asahi Production (Kakegurui, Heaven's Design Team) e a Warner Bros. Japan. A série dirigida por Shigeru Ueda (Peach Boy Riverside, Girls' Frontline) possui roteiro de Hideyuki Kurata (Drifters, Made in Abyss, Goblin Slayer).
 
Após a guerra nuclear e infelizes consequências, o último membro da humanidade sobrevive com a ajuda de androides que parecem vivos, conhecidos como Bonecas. Feitas para servir, algumas lutam como Bonecas Táticas.
 
Agora, uma equipe de elite composta por bonecas é enviada para enfrentar uma nova ameaça, Sangvis Ferri. Liderando-as para a batalha está seu novo comandante humano, M4A1.
 

0 comentários:

Postar um comentário