27 janeiro 2022

'The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody' estreia em abril na Crunchyroll

 
A Crunchyroll confirmou para abril a estreia de "The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody", produção dos estúdios Silver Link (Magic of Stella, Death March to The Parallel World Rhapsody) e Blade.

A série é baseada na light novel criada por Myojin Kato e publicada desde 2017 pela editora japonesa Kadokawa. A obra também ganhou em 2019 uma adaptação em mangá lançado pela Square Enix e com arte de Misuho Kotoba.

O anime possui direção de Mirai Minato (The Great Jahy Will Not Be Defeated), com design de personagens assinado por Takayuki Noguchi (Higehiro: After Being Rejected), e roteiro de Michiko Yokote (The Great Jahy Will Not Be Defeated).
 
 
 
Varvatos, o mais poderoso Rei Demônio da história, sentia que já tinha conquistado tudo que podia como rei. Mas tamanho poder trazia consigo uma solidão imensa, e ele ansiava por uma vida mais simples.
 
Vários milênios depois, ele renasce como um simples camponês chamado Ard. Mas, neste futuro onde ele renasceu, a civilização da magia entrou em colapso, e a própria magia perdeu força.
 
Ard se matricula na Academia da Magia com sua amiga de infância, mas por mais que ele se esforce para continuar incógnito, é difícil esconder o fato de que ele é especial, atraindo a atenção de muitos ao seu redor.
 
Será que o antigo Rei Demônio conseguirá obter a vida de paz e tranquilidade com a qual ele sempre sonhou?

0 comentários:

Postar um comentário