08 fevereiro 2022

'Sword Art Online: Progressive - Ária de Uma Noite Sem Estrelas' estreia em março nos cinemas

 
A Aniplex e a Funimation anunciaram a estreia do filme "Sword Art Online Progressive: Ária de Uma Noite Sem Estrelas" (Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night), em salas de cinema do Brasil e de outros países latino-americanos, a partir do dia 10 de março.

Lançado originalmente no Japão, em outubro de 2021, o longa entrará em cartaz com legendas e dublagem em português. O elenco brasileiro terá as vozes de João Vieira como Kirito, Bruna Nogueira como Asuna, e Tatá Guarnieri como Mito.

A animação é dirigida por Ayako Kono, com produção do estúdio A-1 Pictures, e se baseia no romance original de Reki Kawahara. O filme começa revisitando o início da série Sword Art Online, quando participantes de um jogo se veem presos no ambiente do Sword Art Online, mais conhecido como SAO, o primeiro Game de Realidade Virtual para Múltiplos Participantes a existir na saga.

O longa conta a história sob o olhar da personagem Asuna, que sofre com aquele novo mundo e com um encontro repentino com Kirito. O filme traz ainda um personagem novo e misterioso: Mito, colega de classe que apresenta Asuna ao SAO.
 
 
 
 
 
Sword Art Online The Movie Ordinal Scale
Além dessa estreia nos cinemas, a Funimation também anuncia a chegada do filme "Sword Art Online The Movie Ordinal Scale" (2017) ao seu serviço de streaming, a partir do dia 9 de fevereiro, com legendas e dublagem em português.

0 comentários:

Postar um comentário