15 abril 2022

'Abominável' e 'Pets 2' estreiam no canal Universal TV

 
O canal por assinatura Universal TV estreia neste fim de semana dois filmes animados: "Abominável" e "Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2". A exibição será no sábado, 16 de abril, a partir das 16h30; e no domingo, dia 17, a partir das 11h30.
 

Abominável - dia 16/04 às 16h30, dia 17/04 às 11h30: Produzido pelo estúdio DreamWorks, o filme foi lançado nos cinemas em 2019 pela Universal Pictures. A animação é dirigida por Jill Culton (O Bicho Vai Pegar) e Todd Wilderman (Os Croods), com roteiro de William Davies (O Gato de Botas, Como Treinar o Seu Dragão).

Em Xangai, na China, a jovem Yi descobre uma criatura branca e gigante no telhado do seu prédio. Ao lado de Jin e Peng, a menina apelida o novo amigo de Everest. Juntos, eles embarcam numa aventura repleta de emoção e descobertas para levá-lo de volta para casa.
 
Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 - dia 16/04 às 18h10, dia 17/04 às 13h10: Produzido pelo estúdio Ilumination Entertainment e lançado nos cinemas em 2019 pela Universal Pictures, "Pets 2" possui roteiro de Brian Lynch (Minions, Gato de Botas), com direção de Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, O Lorax).

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante.

Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

0 comentários:

Postar um comentário