20 abril 2022

Star Trek Prodigy estreia na Nickelodeon

 
A Nickelodeon estreia no próximo sábado, dia 23 de abril, às 15h, "Star Trek: Prodigy", a série animada original do Paramount+. Novos episódios serão exibidos todos os sábados, sempre às 15h.

A primeira temporada da animação possui 10 episódios, todos disponíveis no Paramount+ com dublagem em português. Uma segunda temporada do desenho animado já está confirmada.

Desenvolvida pelos irmãos Kevin e Dan Hageman (Caçadores de Trolls, Ninjago), a série é a primeira produção do universo Star Trek voltada para um público mais jovem, e acompanha a história de uma equipe de alienígenas que precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior.
 
 
E mais: Para celebrar a chegada de "Star Trek: Prodigy" na Nickelodeon, a Pluto TV também preparou uma programação especial no canal Nick Clássico (canal 730) no dia 23 de abril. A partir das 14h45, serão exibidos episódios de "Planet Sheen", "Invasor Zim", "Uma Robô Adolescente" e "Jimmy Neutron". Para fechar, às 18h10, será apresentado um episódio de "Star Trek: Prodigy".

0 comentários:

Postar um comentário