05 abril 2022

Tomodachi Game estreia na Crunchyroll

 
Entre as novidades na Crunchyroll está a série "Tomodachi Game", produção do estúdio Okuruto Noboru (How Not to Summon a Demon Lord Omega, The Hidden Dungeon Only I Can Enter).
 
O primeiro episódio já está disponível com legendas em português, e novos capítulos serão lançados toda terça-feira simultaneamente com a estreia na TV japonesa.

O anime é baseado no mangá de Yuki Sato, publicado no Japão desde 2013 pela editora Kodansha. O roteiro da animação é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Full Dive), com direção de Hirofumi Ogura (Cells at Work, Null & Peta, Black Butler).

Yuichi tem problemas pela falta de dinheiro, mas se considera sortudo por ter amigos em quem pode confiar. Ou pelo menos podia. Na história, forçados a participar de um jogo para pagar dívidas, um grupo de estudantes tem sua amizade posta à prova!
 
 
 
Yuichi Katagiri é um jovem que aprecia a amizade acima de tudo, e leva uma vida feliz ao lado de seus amigos Shiho, Tenji, Makoto e Yutori. Contudo, um incidente os afunda em dívidas, forçando estes 5 jovens a participar do "Jogo do Amigo", um jogo onde é preciso confiar plenamente em seus amigos para vencer.
 
Deveria ser uma tarefa fácil para este grupo, mas... Será que eles vão confiar em seus amigos, ou vão trai-los? A verdadeira natureza da humanidade será escancarada nesta obra de disputa psicológica, cujo mangá já vendeu mais de dois milhões de cópias!

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Quando será que vão dublar a série Tamagotchi "Tamagotchi!"?

Postar um comentário