04 maio 2022

Filme brasileiro Perlimps será exibido em primeira mão no Festival de Annecy

 
"Perlimps", nova animação escrita e dirigida pelo brasileiro Alê Abreu, diretor do filme indicado ao Oscar "O Menino e o Mundo", será exibido pela primeira vez na edição deste ano do Festival de Annecy. Considerado o maior e mais importante evento de animação do mundo, o festival francês será realizado entre 13 e 18 de junho.

Esta será a segunda participação de Abreu no festival. Seu filme "O Menino e o Mundo" venceu, em 2014, o prêmio de Melhor Longa-Metragem na categoria Cristal, troféu principal escolhido pelo júri, e pela escolha do público.
 

Com as vozes principais de Lorenzo Tarantelli, Giulia Benite (a Mônica dos filmes da Turma da Mônica) e Stênio Garcia, a animação mostra a jornada de aventura e fantasia de Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais.

A dupla precisa superar suas diferenças e unir forças para encontrar os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de encontrar um caminho para a paz em tempos de guerra. A trilha musical do filme é assinada por André Hosoi, e o desenho de som pelo grupo musical O Grivo.
 

"Perlimps" é produzido por Laís Bodanzky, Luiz Bolognesi (Uma História de Amor e Fúria) e Ernesto Soto Canny junto à Buriti Filmes. Sony Pictures, Globo Filmes e Gloob assinam a coprodução. O filme será lançado no Brasil como uma codistribução entre Vitrine Filmes e Sony Pictures.

0 comentários:

Postar um comentário