10 maio 2022

Jujutsu Kaisen 0 já arrecadou mais de 3,5 milhões de reais nos cinemas brasileiros

 
Lançado no Brasil no dia 28 de abril nas versões dublada e legendada, o filme "Jujutsu Kaisen 0" se tornou um grande sucesso de bilheteria, e de acordo com a Crunchyroll, já arrecadou no Brasil mais de 3,5 milhões de reais nos cinemas. Segundo dados da Ancine, até o momento mais de 181 mil pessoas já assistiram ao filme.

O longa-metragem foi lançado no país em parceria com a Sony Pictures, e segue em cartaz em diversas cidades do Brasil. A história adapta "Jujutsu Kaisen Zero", mangá que mostra eventos que antecedem a série principal.
 
A animação possui produção do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki), empresa que também produziu os episódios do anime.
 
 
 
No Brasil a primeira temporada da série está disponível na Crunchyroll e na Funimation com opção de dublagem em português. Já a versão em mangá está sendo publicada pela editora Panini.
 
"Jujutsu Kaisen 0" conta o drama de Yuta, um estudante que se matricula no Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio, sob a tutela de Satoru Gojo.
 
Yuta é um adolescente perturbado pela assombração de uma amiga de infância. Quando Yuta era pequeno, sua amiga Rika morreu num acidente, bem na sua frente.
 
Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas, Yuta encontra a coragem para perseverar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não será lançado nos serviços de streaming?

Postar um comentário