26 maio 2022

Netflix estreia novos episódios de Shaman King

 
A Netflix estreou a quarta e última parte do remake de "Shaman King", anime produzido pelo estúdio Bridge (Yu-Gi-Oh Sevens, Fairy Tail Zero) e baseado no mangá criado por Hiroyuki Takei. Com isso, todos os 52 episódios da animação estão disponíveis na plataforma de streaming com opção de dublagem em português.

A versão brasileira foi realizada pelo estúdio UniDub, e conta com os mesmos dubladores do primeiro anime. O elenco principal traz as vozes de Rodrigo Andreatto (Yoh), Fábio Lucindo (Ren), Luiz Antônio Lobue (Amidamaru) e Letícia Quinto (Anna).

No Japão o anime foi exibido na TV entre abril de 2021 e abril de 2022, e uma nova série, intitulada "Shaman King Flowers", já está em produção. Publicado no Japão entre 1998 e 2004, o mangá "Shaman King" foi lançado no Brasil pela editora JBC, e está sendo republicado em edição especial.
 
 
 
Em 2001 o estúdio Xebec lançou uma versão em anime que chegou por aqui pelo canal Fox Kids, e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Globo. Atualmente a série original está disponível com dublagem nas plataformas de streaming Prime Video, Pluto TV e Vix.

0 comentários:

Postar um comentário