18 junho 2022

Spriggan estreia na Netflix

 
A Netflix estreou a animação "Spriggan", série produzida pelo estúdio David Production (JoJo's Bizarre Adventure, Fire Force, Captain Tsubasa). O anime possui seis episódios com 45 minutos de duração cada, todos com opção de dublagem em português.

A direção é de Hiroshi Kobayashi, com roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100). Criado por Hiroshi Takashige e com arte de Ryoji Minagawa, o mangá "Spriggan" foi publicado originalmente no Japão pela editora Shogakukan entre 1988 e 1996.
 
 
 
No passado, havia uma civilização muito mais avançada na Terra. Com sabedoria e conhecimentos científicos superiores aos da humanidade moderna, essa civilização antiga deixou relíquias que continuam escondidas por toda parte.
 
Agora que as redes de comunicação de alta velocidade e os satélites são capazes de revelar esses segredos, os exércitos dos maiores países do mundo se enfrentam, buscando encontrar e pesquisar esses artefatos poderosos.
 
Um dos integrantes dessa civilização antiga deixou uma mensagem gravada em uma placa: “Protejam nosso legado dos perversos”. Levando essa ideia muito a sério, uma organização trabalha para que ninguém encontre os rastros dessa civilização. Os agentes secretos de elite dessa organização são conhecidos como… Spriggans.

0 comentários:

Postar um comentário