19 julho 2022

'Summer Time Rendering' deve estrear em breve no Star+

 
O Disney+ disponibilizou em alguns países o anime "Summer Time Rendering", produção do estúdio OLM lançada no Japão em abril e que contou com 25 episódios.
 
A série é uma das animações japonesas que a Disney prometeu lançar este ano, na lista também estão "Twisted Wonderland", "Black Rock Shooter Dawn Fall" e "Yojohan Time Machine Blues".

No Brasil "Summer Time Rendering" deve estrear no Star+ com o título "A Ilha das Sombras". O leitor Helison Medeiros, que frequentemente adianta as novidades que estão chegando nas plataformas de streaming, revelou no Twitter que a dublagem foi realizada pelo estúdio TV Group.

O elenco brasileiro de dubladores conta com as vozes de Daniel Figueira, Kandy Kathy Ricci, Isa Guarnieri, Lipe Volpato e Tatiane Keplmair.
 
 
 
Baseado no mangá de Yasuki Tanaka, obra lançada em 2017 pela editora japonesa Shueisha, "Summer Time Rendering" possui direção de Ayumu Watanabe (Komi Can't Communicate, Doraemon, Children of the Sea), com roteiro de Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen).

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A Disney lembrando que os personagens atuaram no jogo dos japas de "Kingdom Hearts". Com isto, ela [Disney] aproveitou o momento do jogo [Kingdom Hearts] e está investindo nos animes para o canal.

Postar um comentário