14 outubro 2021

Disney+ vai lançar animes em 2022

 
O serviço de streaming Disney+ anunciou para o próximo ano o lançamento de animes em seu catálogo, e confirmou quatro estreias exclusivas: "Twisted Wonderland", "Black Rock Shooter Dawn Fall", "Summer Time Rendering" e "Yojohan Time Machine Blues". Confira os detalhes:
 
Twisted Wonderland: Adaptação do jogo mobile criado pela Walt Disney Japan em parceria com a Aniplex. Ainda não há informações sobre o estúdio e a equipe de produção.
 
Black Rock Shooter - Dawn Fall: Produção do estúdio Bibury Animation Studio. A franquia já possui um anime lançado em 2012 disponível na Crunchyroll, além de versões em mangás que foram publicados no Brasil pela editora Panini em 2016: "Black Rock Shooter: The Game" e "Black Rock Shooter: Innocent Soul".
 
Summer Time Rendering: A animação é baseada no mangá de Yasuki Tanaka, e terá direção de Ayumu Watanabe (Children of the Sea) com roteiro de Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen).
 
Yojohan Time Machine Blues (Tatami Time Machine Blues): Produzido pelo estúdio Science Saru (Keep Your Hands Off Eizouken!, 2020 - Japão Submerso), o anime é uma continuação de "Tatami Galaxy", série lançada em 2010 pelo estúdio Madhouse. O roteiro é escrito por Tomihiko Morimi, com direção de Shingo Natsume (One-Punch Man, Space Dandy, Sonny Boy).

3 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Vindo da Disney, é provável que saiam dublados.

Artur disse...

Pelo que parece devem ir pro Star+ fora do EUA.

Anônimo disse...

os lançamentos seram praticamentes diarios so com essa quantia de animes não iria saciar minha vontade de sentar e ver anime na disney e como eu epero vai ser dublado

Postar um comentário