25 agosto 2009

Filme de Cowboy Bebop no Animax

O Animax anunciou para o dia 26 de outubro a exibição de Cowboy Bebop - O Filme (Cowboy Bebop: Knockin on Heaven's Door) às 22h dentro de seu bloco de filmes Reciclo. Cowboy Bebop - O Filme foi lançado no Brasil em DVD pela Sony e já foi exibido em diversos outros canais pagos como Cinemax, Cartoon Network e I.Sat.

O grande atrativo do longa é a dublagem brasileira, já que o anime quando passou pelo Locomotion foi exibido legendado. A dublagem foi realizada no estúdio carioca Cínevídeo e traz no elenco grandes dubladores como Guilherme Briggs (Spike), Mauro Ramos (Jet Black) e Mirian Fisher (Faye).

Cowboy Bebop: Knockin on Heaven's Door foi lançado nos cinemas japoneses em setembro de 2001 e possui 120 minutos. O filme foi dirigido por Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo) e se passa cronologicamente entre os episódios 22 e 23 da série de TV. Além da incrível trilha sonora que já se tornou marca registrada de Cowboy Bebop, vale a pena assistir o filme para conferir também a espetacular animação, que mescla perfeitamente o tradicional 2D com a animação em computação gráfica.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário