25 setembro 2009

Popeye ganha quadrinhos inéditos e novo filme (Atualizado)

Em celebração aos 80 anos do marinheiro Popeye, foi lançada nos Estados Unidos a edição especial "Popeye Picnic", escrita por Chris Yambar e com desenhos de George Broderick Jr. e Ken Wheaton. De acordo com o Universo HQ, a publicação traz uma história inédita dividida em capítulos, que mostra o personagem Popeye revendo sua própria trajetória, acompanhando Elzie C. Segar - seu criador - desde quando ele ainda não havia concebido o personagem e passando por várias fases, incluindo as mudanças de visual que o marinheiro teve durante as décadas.

O marinheiro em breve também será protagonista de um novo filme para os cinemas, desta vez em animação 3D. Até o momento não foi divulgada a equipe responsável pela nova produção nem a data para o lançamento. Vale lembrar que Popeye já teve uma adaptação para as telonas produzido em 1980 e estrelado pelo ator Robin Williams.

Atualização 23/03/2010: Segundo a Variety, a produção do novo filme em animação do Popeye seré realizada pela Sony, e terá na equipe o experiente produtor Avi Arad (de "Homem-Aranha") e Mike Jones, que será o responsável pelo roteiro.

2 comentários:

carla disse...

Já até perdi as contas de quantas vezes assisti Popeye quando (ou desde ) criança.. acho que conheço todos os episódios que já passaram na tv.. mas não sabia do filme com Robin Williams, deve ser bem engraçado *imaginando ele de Popeye* xD ahahaha .. Tomara que façam um filme bem legal como andam fazendo com a gravação de clássicos heróis atualmente, cheio de efeitos e com cheio de história pra contar.. não só episódios tipo tom-e-jerry q acabam onde começam.. rsrs.. see you lá, popeye!

Renata disse...

Vai ficar legal esse filme!! :D

Postar um comentário