27 setembro 2009

Outubro: Band Kids exibirá desenhos da Nickelodeon [Atualizado]

A Band já está divulgando durante sua programação as novas atrações que serão apresentadas no novo Band Kids, que estreia na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, às 8h. A emissora exibirá no bloco de desenhos as séries da Nickelodeon "Ei! Arnold", "CatDog", "As Aventuras de Jimmy Neutron" e "Castores Pirados".

Diferente do que muitos esperavam - já que diversos sites e blogs divulgaram o retorno de animes como Tenchi Muyo ou Cavaleiros do Zodíaco, o que no momento é impossível, já que o contrato da Band com essas animações já expirou - as únicas novidades são os desenhos Castores Pirados (The Angry Beavers), produzido em 1997 e "As Aventuras de Jimmy Neutron", animação em computação gráfica, ambos exibidos no Brasil pela Rede Globo e Nickelodeon. "CatDog" e "Ei! Arnold" já foram exibidos na Band em 2006 no extinto "Pic Nic", que na época também apresentou o desenho "Doug", atualmente em exibição na TV Cultura.

Atualização: O programa terá duas horas de duração (será exibido das 8h às 10h ), e exibirá além dos desenhos animados da Nickelodeon, as séries "As Aventuras de Jeff Corwin" , "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" e "Zoey 101".

0 comentários:

Postar um comentário