01 setembro 2009

Série Spawn terá novos episódios

O desenho animado Spawn, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e criada em 1992 por Todd McFarlane, voltará a ser produzido em 2010. A série original produzida pelo canal HBO e exibida originalmente nos Estados Unidos entre 1997 e 1999 teve 18 episódios de meia hora, e de acordo com o criador do personagem, a demora para o retorno da animação se deve à problemas judiciais.

Ainda não se sabe se a nova temporada dará continuidade ao que foi exibido no desenho da década de 1990. Em breve o personagem Spawn também voltará para as telonas, pois o roteiro de um novo filme live-action (o primeiro foi lançado em 1997), está sendo preparado.

Spawn conta a história de Al Simmons, agente de uma organização americana que é traído e morto por seu chefe, Jason Wynn. No inferno Simmons faz um acordo com o demônio Malebolgia, para voltar à Terra e rever sua esposa, que agora está casada com um de seus antigos colegas. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte.

0 comentários:

Postar um comentário