09 setembro 2009

Tooncast traz novidades em setembro

Em setembro o canal Tooncast estreia vários novos desenhos animados em sua programação: "Hi Hi Puffy AmiYumi", "Debi e Lóide", e os clássicos da Hanna-Barbera "Super Amigos" e "Hong Kong Fu".

Super Amigos traz as aventuras dos principais heróis da DC Comics, como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha. A série possui diversas temporadas produzidas pela Hanna-Barbera e fez grande sucesso no Brasil durante a década de 1980. Outra produção da Hanna-Barbera que também chega ao canal este mês é Hong Kong Fu, que mostra a história de um cachorro que trabalha como faxineiro numa delegacia, mas quando necessário se transforma num herói mestre em artes marciais.
Já Hi Hi Puffy AmiYumi, desenho animado produzido pelo Cartoon Network, conta a história de Puffy e Yumi, duas roqueiras que viajam pelo mundo. Outra série que estreia no canal é Debi e Lóide, desenho animado baseado no filme estrelado por Jim Carrey.

O Tooncast iniciou as operações no Brasil em dezembro de 2008 e possui programação 100% de desenhos animados. O canal que lembra o antigo Boomerang (antes da reformulação), traz clássicos da Hanna-Barbera, Warner Bros., MGM e produções recentes do Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário