02 fevereiro 2010

Disney prepara novo desenho animado infantil

A Disney Television Animation iniciou a produção da nova série em animação "Jake and the Never Land Pirates", desenho produzido com técnicas 2D e computação gráfica. Segundo a produtora, a nova animação será veiculada nos canais "Playhouse Disney Channel" de todo o mundo, que possuem programação voltada para o público infantil. "Jake and the Never Land Piratesan" apresenta os clássicos personagens "Capitão Gancho" e "Smee", e terá episódios interativos, semelhante aos seriados da Nickelodeon "Dora a Aventureira" e "As Pistas de Blue".

Os episódios repletos de músicas que agradam o público infantil, trazem histórias com a tripulação de piratas liderada pelo garoto Jake. A bordo do navio, os personagens que partem de seu esconderijo, a Island Pirate, em uma caça ao tesouro por toda a Terra do Nunca. O grupo deve sempre trabalhar em conjunto, ressaltando o valor do trabalho em equipe para o público pré-escolar, enquanto tentam ser mais espertos que o Capitão Gancho e Smee.

"Jake and the Never Land Pirates" é protagonizada por Colin Ford (Sweet Home Alabama) como Jake; a estrela do Disney Channel Madison Pettis (The Game Plan, Cory na Casa Branca) como Izzy; e Jonathan Morgan Heit (Um faz de conta que acontece) como Cubby. Na série serão apresentadas danças piratas e rock originais, assim como a música de sucesso de Loren Hoskins e Kevin Hendrickson, de Portland, Oregon: Captain Bogg & Salty. Rob LaDuca (A casa do Mickey Mouse) é o produtor executivo e Howy Parkins (A Nova escola do Imperador da Disney) é o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário