03 março 2010

Animation News 03/03/2010

Novo filme do "Shrek" terá exibição especial em festival
O novo filme "Shrek para Sempre" (Shrek Forever After) será exibido no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, um dos mais importantes festivais dos EUA. A exibição especial ocorrerá na noite de abertura do evento, no dia 21 de abril, um mês antes da estréia oficial nos EUA, que será no dia 21 de maio.

O novo longa em 3D é o quarto episódio da franquia da DreamWorks Animation, e traz novamente o elenco original dos filmes anteriores: Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Paul McCartney, Julie Andrews, Justin Timberlake, entre outros.A animação estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho.



"A Estrela de Laura" no Sábado Animado
O SBT exibe no próximo sábado a animação alemã "A Estrela de Laura" (Laura's Star), produção de 2004. O filme dirigido por Piet de Rycker e Thilo Rothkirch foi exibido em 2008 pela emissora, e conta a história de Laura e sua família, que acabam de se mudar para uma nova casa. Contrariada, Laura faz de tudo para se isolar e voltar a seu antigo bairro. Até que numa noite mágica algo surpreendente acontece após a chegada de uma "estrelinha" que mudará para sempre a vida de Laura, juntas elas viverão grandes aventuras pelo céu da cidade. Esse encontro acabará transformando toda essa magia numa eterna e verdadeira amizade.



Série Pocoyo em DVD
A Log On Editora Multimídia lançou no Brasil a primeira temporada completa da série de animação infantil "Pocoyo" em DVD. Vencedora de vários prêmios internacionais, o desenho animado 3D é um dos mais assistidos no canal Discovery Kids. Pocoyo é um garotinho de 3 anos muito curioso. Na série dirigida por David Cantolla e Guillermo Garcia, a imaginação e o senso de humor são as principais ferramentas utilizadas para introduzir, de maneira clara e lúdica, conceitos sobre o mundo que os cerca. O lançamento da Log On traz todos os 52 episódios da primeira temporada divididos em 3 DVDs, com 6 horas de duração. O preço sugerido é de R$ 89,90.

0 comentários:

Postar um comentário