23 março 2010

"Digimon Frontier" estreia em abril na RedeTV!

Uma das apostas deste ano da RedeTV! para turbinar o TV Kids estreia no próximo mês. Segundo o JBox, "Digimon Frontier" será lançado na emissora no dia 5 de abril - mesmo dia que a Globo lançará as novas atrações da TV Globinho. A quarta série de Digimon (já exibida pela Rede Globo) será apresentada ao lado de Pokemon, que continua no programa. O anime chegaria ao canal em janeiro, porém a distribuidora atrasou o envio das fitas masters, empurrando o lançamento para depois do carnaval.

A RedeTV! prepara também para este ano outras estreias, entre elas o anime "Inazuma Eleven" (Os Super Onze), e os novos episódios de "Pokémon" e "Dinossauro Rei". Em 2010 Digimon continuará em alta no Brasil. Além do retorno da franquia à TV aberta, a primeira temporada "Digimon Adventure" foi adquirida pela FlashStar e será lançada em DVD ainda este ano. Enquanto isso a Playarte continua o lançamento dos volumes da mais recente temporada "Digimon Data Squad".

"Digimon Frontier" (ou Digimon 4), foi produzido pela Toei Animation em 2002. No Japão o anime foi exibido pela Fuji TV, e contou com 50 episódios.

0 comentários:

Postar um comentário