23 março 2010

Globo exibirá o desenho "Tico e Teco e os Defensores da Lei"

No dia 5 de abril a Globo estreia a programação 2010 da TV Globinho, e até o momento foram confirmadas três novas atrações para as manhãs da emissora: "Os Pinguins de Madagascar", "Os Incríveis Espiões" e o desenho da Disney "Tico e Teco e os Defensores da Lei". Em breve teremos mais novidades sobre a TV Globinho 2010.

"Tico e Teco e os Defensores da Lei" já foi exibido na Rede Globo no iníco dos anos 90. Anos depois o desenho foi transmitido pelo SBT, e agora está de volta à TV aberta. A série é uma produção da Disney lançada em 1989, e conta com 65 episódios divididos em três temporadas. A história mostra Tico, Teco, Geninha, Monterey Jacke e a abelinha Zipper enfrentando os desafios de uma agência de detetives especializada em crimes que seriam invisíveis para os policiais de verdade. Os principais vilões são o Gatão, líder da máfia de gatos da cidade, e o cientista louco Dr. Norton Nimnul.

"Os Incríveis Espiões" (The Amazing Spiez!), é um spin-off de "Três Espiãs Demais", e foi produzido pela empresa francesa Marathon. A série foi criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay, os mesmos autores da animação de Sam, Clover e Alex. No novo desenho os irmãos Tony, Mark, Lee Clark e sua irmã Megan, foram escolhidos pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para serem espiões.

0 comentários:

Postar um comentário