05 março 2010

Disney anuncia novos desenhos animados

A Disney anunciou a produção de três novas séries animadas: "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes" e "Tron" - que serão exibidas nos canais Disney XD, e o desenho animado infantil “Fish Hooks”, que será exibido nos canais Disney Channel. "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes", primeiro projeto em animação realizado após a Disney comprar a Marvel, já está em produção. A série é baseada nas histórias em quadrinhos dos Vingadores.

No embalo do filme "Tron Legacy", que estreia nos cinemas norte-americanos em dezembro, a Disney anunciou que será produzida uma série baseada no longa. A nova animação estreia regularmente apenas em 2012, mas em 2011 ganhará 10 mini-episódios que serão exibidos nos canais Disney XD de todo o mundo.

Já a nova animação original do Disney Channel, “Fish Hooks”, será lançado nos EUA no segundo semestre, e até o momento possui 21 episódios. O desenho contará a história dos irmãos Milo e Oscar, e do dramático peixinho Bea, e suas aventuras em uma escola submersa. Durante a semana o Animation Info também publicou o anúncio de outra nova produção do Disney Channel: o filme "Phineas and Ferb: Across the Second Dimension", que será feito diretamente para a TV e DVD, e tem lançamento previsto para o próximo ano.

4 comentários:

pedro disse...

ODEIO esses desenhos de herois. ai esses herois dizendo ''vamos salvar o universo'', ''vamos derrotar o mal''...coisa cafona e fora de epoca. a disney nao cresce mais. ficou chata. nao encanta tantas crianças como antes.

Diego disse...

Sei não gosta de Herois, deve curtir msm os desenhos de Princesinhas da Disney --', isso aqui onde moro tem nome e começa com B...

Anônimo disse...

vai ser muito massa como só a disney ......

Anônimo disse...

Desenhos bao só tem a Fox: os Simpsons e futurama

Postar um comentário