06 março 2010

"Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas" estreia na TV japonesa

A revista Shonen Champion anunciou que em breve o anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas" - lançado originalmente no Japão em DVD e Blu-Ray - será exibido na TV japonesa. Possivelmente serão apresentados os 13 episódios iniciais do novo anime, mas a exibição pode ser a preparação para o lançamento dos novos episódios de "The Lost Canvas", que conforme anunciamos aqui, ganhará ainda este ano uma segunda temporada.

"Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas" é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, inspirado na obra original de Masami Kurumada. A série produzida pela TMS Entertainment está sendo lançado no Brasil em em DVD pela FlashStar, que até o momento colocou no mercado três DVDs que apresentam os seis episódios iniciais. O mangá também está disponível por aqui bimestralmente pela editora JBC.

Outra novidade sobre "Saint Seiya - The Lost Canvas" é a exibição digital no Cofesta, um evento que será realizado em São Paulo nos dias 12 a 14 de março no Pavilhão da Bienal. O Cofesta é um dos principais eventos sobre entretenimento no mundo, e mostrará novidades sobre games, animes, mangá, música, cinema, e muito mais. Segundo o site Papo de Budega, a TMS exibirá "Lost Canvas" entre os dias 12 e 14 de março, entre as 14h10 e 16h20. Os horários ainda estão a serem confirmados pelo evento. No mesmo evento ainda ocorrerá a apresentação dos animes Lupin III, Astroboy, Casshern, Karas e Paul no Mirakuru Daisakusen.

0 comentários:

Postar um comentário