05 março 2010

Maratona de filmes de animação no SBT!

Durante a próxima semana o SBT apresentará uma maratona exibindo apenas filmes de animação no Cinema em Casa. Os filmes serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 14h15. Entre os destaques está "Reanimado", que mistura animação tradicional com atores reais, e "A Família Radical", produção da Disney que será exibida pela última vez na emissora, já que a Rede Globo possui contrato para exibir todos os desenhos da produtora do Mickey. Confira a programação:


Segunda-feira, dia 08: Tom & Jerry Rumo à Marte (Tom & Jerry Blast Off to Mars! - 2004)
Depois de mais uma frenética caçada, os inimigos tom e jerry entram de gaiatos na primeira missão tripulada ao planeta marte e acabam descobrindo que não estamos sós: os marcianos existem. O planeta será pequeno para tanta confusão!
Direção: Bill Kopp




Terça-feira, dia 09: Reanimado (Re-Animated - 2006)
Jimmy roberts, 12, vai a um parque temático chamado gollylândia, onde, após um acidente, é obrigado a passar por um transplante cerebral e acaba recebendo o cérebro congelado do famoso cartunista milt appleday. A partir daí, jimmy começa a ver desenhos por toda parte, misturando o mundo real com o animado.
Direção: Bruce Hurwit




Quarta-feira, dia 10: A Família Radical (Proud Family Movie - 2005)
Oscar e a família ganham uma viagem para uma ilha tropical, mas tudo não passa de uma armadilha de um cientista louco que quer a fórmula secreta que oscar inventou para colocar nos amendoins. O doutor, "rei do amendoim", quer dominar o mundo e vai causar muita confusão na divertida família radical.
Direção: Bruce W. Smith





Quinta-feira, dia 11: Título: KND: Operação Zero (Codename KND - Operation Zero - 2006)
Crianças que trabalhavam numa fábrica de brinquedos para o temido "rei do mal mundial", encontram um livro da turma do bairro, um manual com instruções para combater a tirania adulta. Erguendo um quartel general secreto, eles tentarão transformar essa lenda em realidade, enfrentando os poderes do rei do mal, a fim de transformar o mundo num lugar melhor para toda a criançada.
Direção: Tom Warburton


Sexta-feira, dia 12: Aloha Scooby-Doo ( Aloha Scooby-Doo - 2004)
Scooby e a turma fazem uma viagem para cancun onde acontecerá um torneio de surf. Quando a nova prefeita decide abrir inscrições para turistas, em um concurso tradicionalmente para os moradores da ilha, a fúria dos espíritos "wikitiki" é despertada, assustando a todos e fazendo com que mudem de cidade. Para investigar mais este mistério, a turma entra em ação.
Direção: Tim Maltby

0 comentários:

Postar um comentário