17 março 2010

Novidades sobre o filme "O Último Mestre do Ar"

O diretor M. Night Shyamalan concedeu ao site Ugo uma entrevista e revelou novidades sobre o filme “O Último Mestre do Ar”, longa baseado no desenho animado “Avatar – A Lenda de Aang”, da Nickelodeon. Segundo o diretor, o filme que estreia em julho será o primeiro de uma trilogia sobre o personagem, Shyalaman também revelou que pretende dirigir os três filmes. O diretor explicou que cada longa cubrirá a história de uma das três temporadas do desenho animado, e que o roteiro do segundo filme já está sendo escrito.

“O Último Mestre do Ar”, produção da Paramount Pictures, estreia nos cinemas brasileiros em 23 de julho, e tem roteiro e direção de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido). No elenco estão Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone, Noah Ringer (Aang), Nicola Peltz, Shaun Toub, Aasif Mandvi e Cliff Curtis. Uma curiosidade: o filme seria chamado de "Avatar - The Last Airbender", mas precisou mudar de nome por causa do "Avatar" de James Cameron.

O desenho animado “Avatar – A Lenda de Aang”, criação de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, foi exibido no Brasil pelos canais Nickelodeon e Rede Globo. A animação estreou nos EUA em 2005, e rendeu 61 episódios divididos em três temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário