13 abril 2010

Animation News 13/04/2010

Primeira Mão: Segunda temporada de "Yin Yang Yo!" na Globo
A Globo enviou essa semana para classificação indicativa novos episódios do desenho animado "Yin Yang Yo!", série lançada nos EUA em 2006 e produzida pela Walt Disney Television em parceria com Jetix Animation Concepts. A primeira temporada da série já foi exibida pela Globo em 2008. No Brasil o desenho também é exibido na TV paga pelo canal Disney XD.

"Yin Yang Yo!" traz a história de dois coelhos gêmeos. Os irmãos, que vivem em conflitos entre si, buscam usar seus poderes para defender o mundo das forças do mal. Para orientá-los nessa missão difícil, há o mestre Yo, um panda velho e sábio, porém muito preguiçoso, que foi escolhido pelos espíritos dos antigos guerreiros WooFoo para preservar a tradição.


Filmes: SBT exibe a animação "O Espantalho"
O SBT exibe amanhã, dia 14 de abril, a animação "O Espantalho" (The Scarecrow), às 14h15, no Cinema em Casa. O filme é uma produção dos estúdios Nest Family Entertainment e Rich Animation, com distribuição da Warner Bros. "O Espantalho" foi lançado em 2000, e possui roteiro de Brian Nissen e direção de Richard Rich (A Princesa Encantada). No filme, uma simpática bruxinha tenta ajudar uma bela jovem órfã que, com muita dificuldade, tenta comprar a sua liberdade e a de outros três órfãos que ela cuida. Pensando que estava prestes a conseguir, ela se despede de um espantalho que, apaixonado por ela, ao ganhar vida e aparência de humano, a ajudará a se livrar de vez do governante ditador da cidade.


"South Park" ganha comercial de TV feito com atores
O canal norte-americano Comedy Central criou uma campanha publicitária que usa atores reais como personagens de "South Park" para promover o desenho. Politicamente incorreto como a animação, o vídeo traz a turma de Kyle, Stan, Cartman e Kenny em uma viagem por Amsterdam, na Europa. Como não poderia deixar de ser, o ator que interpreta Kenny é morto ao fim da vinheta, atropelado por um dos bondes típicos da cidade. O vídeo, em inglês, pode ser conferido no site Slash Filme.
Com informações do G1.

1 comentários:

Anônimo disse...

A primeira temporada de Yin Yang Yo! está sendo exibida na sessão "Festival de Desenhos" da Globo, às 12hs (somente em antenas parabólicas).

Postar um comentário