26 abril 2010

Warner produzirá novo desenho animados dos Looney Tunes

A Warner Bros. Animation produzirá uma nova série de desenhos animados com os clássicos personagens Looney Tunes. O novo projeto será exibido em todos os canais Cartoon Network do mundo, e será lançado na programação 2010/2011 da emissora. "The Looney Tunes Show" contará com a produção de Sam Register, criador de "Hi Hi Puffy AmiYumi" e responsável pelos desenhos "Ben 10" e "Teen Titans".

Os episódios do novo desenho animado serão estrelados por Pernalonga e Patolino, que agora vivem em uma grande cidade. No novo bairro os dois terão como vizinhos Gaguinho, Vovó, Frajola e Piu-Piu, e vários outros personagens Looney Tunes. Cada programa de "The Looney Tunes Show" terá 30 minutos, e além das histórias, apresentará clips musicais chamados "Merrie Melodies", com personagens clássicos feitos em computação gráfica.

1 comentários:

Tati disse...

se for tipo Hi Hi Puffy AmiYumi e Ben 10 vai ser uma porcaria. Nunca mais vão fazer desenhos como antigamente. Do que adianta usar personagens clássicos se o roteiro não for bom? Mas não custa ter esperanças

Postar um comentário