28 maio 2010

Animation News 28/05/2010

Roteirista de "Thundercats" é assassinado nos EUA
Segundo o G1, a polícia da Flórida (EUA), confirmou que Stephen J. Perry, roteirista do desenho animado "Thundercats", foi assassinado. De acordo com a polícia, Perry, de 56 anos, estava desaparecido há duas semanas "sob circunstâncias suspeitas". Além do trabalho na série animada "Thundercats", Perry também ficou conhecido pelo trabalho no desenho "Silverhawks". Também escreveu histórias em quadrinhos como "Timespirits" e "Psi-Force", para a Marvel. No Brasil “Thundercats” foi exibido pela Rede Globo e pelo SBT.

Morre o ator Gary Coleman
Morreu hoje o ator Gary Coleman, ex-astro infantil da série “Minha Família é uma Bagunça” (1978 - 1986), exibida nas tardes do SBT com o título "Arnold". Segundo informações do TMZ, Coleman, de 42 anos, teve uma hemorragia cerebral, após cair de uma escada em sua casa. Em 1982 o ator ganhou um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera: "The Gary Coleman Show". A animação foi exibida no Brasil pela Rede Manchete, e ficou conhecida por aqui como "Andy, O Anjinho da Guarda".

Homer Simpson é eleito melhor personagem de ficção em 20 anos
Homer Simpson foi eleito pela revista norte-americana Entertainment Weekly como o melhor personagem de ficção das últimas duas décadas. Homer conseguiu derrotar nomes de peso, como Bob Esponja, Harry Potter, Coringa e Buffy (do seriado "Buffy, A Caçadora de Vampiros"). Ao todo a revista listou 100 personagens de filmes, desenhos, séries e histórias em quadrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário