15 maio 2010

"Casa Animada" ganha primeiro filme

Foi lançado nos EUA diretamente em DVD e Blu-Ray o primeiro filme da série "Casa Animada" (The Drawn Together), animação do Comedy Central exibida no Brasil pelo canal Multishow. "The Drawn Together Movie: The Movie!" fez surgir rumores sobre a volta do desenho à televisão, já que a série foi cancelada em 2007. O filme não possui previsão de lançamento no Brasil.

"Casa Animada" foi lançado nos EUA em 2004, e rendeu 36 episódios divididos em três temporadas. O desenho mostra um reality show onde oito personagens de antigos desenhos animados estão confinados numa casa com um milhão de câmeras, nenhuma privacidade e muitas cenas com palavras de baixo calão e sexo.

Todos os personagens são paródias de figuras bastante conhecidas: Capitão Herói é uma sátira ao Super-Homem, já o porco Onanias é uma representação de desenhos feitos em Flash. Xande é uma versão gay de Link (do game A Lenda de Zelda), Chica Ximbica é uma sátira do clássico da Hanna-Barbera Josie e as Gatinhas. As princesas da Disney são representadas pela Princesa Clara, e até mesmo Betty Boop aparece na história, "disfarçada" de Toot Braunstein. Para terminar temos Imeia Delano, uma paródia aos desenhos infantis; e Ling Ling, um animal asiático que lembra muito o Pikachu.

0 comentários:

Postar um comentário