27 maio 2010

Divulgada a capa brasileira de "Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone"

Conforme publicamos no início da semana, a Paris Filmes lançará no Brasil em julho o filme "Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone", o primeiro de uma série com quatro longas que encerra a história do anime "Neon Genesis Evangelion". A animação chegará no dia 21 de julho, em Blu-Ray e DVD. Se as vendas deste filme forem boas, são grandes as chances dos outros longas chegarem ao Brasil também.

Segundo o JBox, tanto do DVD quanto o Blu-Ray, seguirão o formato da versão norte-americana, lançada pela FUNimation nos EUA. O DVD será duplo, e o segundo disco apresentará apenas extras. Já o Blu-Ray apresentará todos os extras apresentados no DVD, além de outros materiais inéditos. O formato de tela do filme será Widescreen16×9, e o áudio estará disponível em inglês, japonês e português 5.1 e 2.0 no DVD. Já o Blu-Ray terá os também os três idiomas no formato 5.1 e legendas, mas não contará com a versão 2.0 do áudio em português.

"Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone" tem direção de Hideaki Anno, que também dirigiu a série de TV em 1995. O filme foi lançado no Japão em 2007, abrindo caminho para as continuações "Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance", "Rebuild of Evangelion: 3.0" e "Rebuild of Evangelion: Final". No Brasil "Neon Genesis Evangelion" é um dos animes mais conhecidos entre os fãs de animação. A série de TV foi exibida por aqui no extinto Locomotion, e recentemente voltou através do Animax. O mangá também já foi publicado no país, pela editora Conrad.

EVANGELION 1.11: Você (não) está só
Título Original: Evangerion Shin Gekijoban
Título em Inglês: Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone
Direção: Masayuki, Kazuya Tsurumaki, Hideaki Anno
Elenco: Megumi Ogata, Megumi Hayashibara, Kotono Mitsuishi, Akira Ishida (Vozes)
Classificação: 14 Anos
Ano: 2007
Duração: 101 Minutos
País de Origem: Japão
Preço: DVD Duplo R$49,90 / Blu-Ray R$79,90




Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides – os Evas – e Shinji Ikari é chamado para entrar em ação! Vivendo uma vida de solidão e questionando sua própria existência, Shinji se esforça para aceitar a responsabilidade para a batalha pela sobrevivência da humanidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSSE FILME VOCES TEM ELE COMPLETOR EM PORTUGUES O FILME E BOM MAIS EU NAO TENHO ELE TODOS OS EPISODIOS

Anônimo disse...

Coleção completa a venda no Mercado Livre por 20,00 reais...

Postar um comentário