30 maio 2010

DVD: FlashStar lança "Hulk Vs." e "Os Novos Vingadores"

No dia 23 de junho a FlashStar Home Video lança no Brasil dois novos DVDs com animações da Marvel: "Hulk Vs. Thor e Wolverine" e "Os Novos Vingadores - Os Heróis do Futuro" (Next Avengers: Heroes of Tomorrow). Os filmes realizados diretamente para o mercado de vídeo, foram produzidos pela Lionsgate Entertainment em parceria com a Marvel Animation.

Hulk Vs. Thor e Wolverine (2009)
Direção: Frank Paur e Sam Liu
Preço sugerido: R$24,90
Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas
Vídeo: Widescreen & 16x9 Anamórfico
Áudio: Inglês, Espanhol: Dolby Digital 5.1, Português: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês
Duração: 82 minutos
Data de Lançamento: 23/06/2010

Hulk Vs. Thor: Em Asgard, reino dos deuses, Loki tenta uma maneira de derrotar seu meio-irmão Thor. Mas para superar Thor em uma batalha, em todos os nove reinos, só uma criatura pode se emparelhar com sua força, uma fera mortal de Midgard conhecida como O Incrível Hulk. Sem Odin por perto, já que o rei todo-poderoso dos deuses está em seu sono regenerativo. Loki está finalmente pronto para por em prática seu plano. Uma batalha épica entre deuses e monstros será travada e O Poderoso Thor terá seu mais mortal teste.

Hulk Vs. Wolverine: O Incrível Hulk tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, Wolverine irá seguir o rastro de Hulk com um único objetivo: o parar o Monstro Verde... a todo o custo. Hulk e Wolverine estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.


Os Novos Vingadores - Os Heróis do Futuro (2008)
Direção: Jay Oliva
Preço sugerido: R$24,90
Extras: Menu Interativo, Seleção de Cenas
Vídeo: Widescreen & 16x9 Anamórfico
Áudio: Inglês, Espanhol: Dolby Digital 5.1, Português: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português
Duração: 87 minutos
Data de Lançamento: 23/06/2010

Os Novos Vingadores - Os Heróis do Futuro: Sempre que as forças do mal ameaçaram a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra, os Vingadores estavam lá para detê-los, até que em uma luta final foram derrotados pelo indestrutível robô Ultron. Mas nem tudo está perdido, Tony Stark (O Homem de Ferro) manteve os filhos dos Vingadores em segurança para se tornarem os heróis adolescentes. Agora, James (filho do Capitão América e da Viúva Negra) Torunn (filha de Thor), Azari (filho da Pantera Negra), e Pym (Filho da Vespa e do Homem Gigante) devem terminar a luta que seus pais começaram. Logo o filho de Hawkeye irá se juntar a eles. Mas será que cinco adolescentes serão suficientes para destruir a máquina que derrotou seus pais? Para esta nova batalha eles vão à procura de O Incrível Hulk que terá que se unir aos jovens e então formarem "Os Heróis do Futuro".

0 comentários:

Postar um comentário