25 maio 2010

Novidades sobre o anime "Digimon Xros Wars"

Conforme publicamos aqui, a franquia "Digimon" ganhará em julho um novo anime na TV japonesa, que terá o título "Digimon: X-ros Wars" (Cross Wars). A novidade agora é que o site oficial da animação divulgou novas imagens dos personagens, além da sinopse original da história.

Os protagonistas de "Digimon X-ros Wars" serão Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Na história, o garoto Taiki salva Shoutmon, que estava gravemente ferido. Através de um Digimon Xros, Taiki obtém o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No Digi World, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer os inimigos Kiriha Aonuma e Nene Amano.

A produção do anime continuará sendo da Toei Animation, que foi o estúdio responsável pelas temporadas anteriores. Desta vez a emissora japonesa responsável pela exibição será a TV Asahi (as temporadas anteriores foram exibidas na Fuji TV). "Digimon: X-ros Wars" é a sexta temporada de Digimon. Atualmente a franquia possui cinco séries: Digimon Adventure (1999), Digimon Adventure 02 (2000), Digimon Tamers (2001), Digimon Frontier (2002) e Digimon Data Squad (2006).

4 comentários:

Risnney disse...

poim imagens aew

Risnney disse...

do digimon

Risnney disse...

ok

Risnney disse...

to esperano

Postar um comentário