16 junho 2010

Divulgada imagem e teaser oficial do filme "Os Smurfs"

O jornal USA Today divulgou a primeira foto oficial do filme "The Smurfs", longa baseado no desenho animado da década de 1980. O filme dirigido por Raja Gosnell (Scooby-Doo) e com roteiro de David Stem e David Weiss (de Shrek 2 e 3), tem estreia marcada nos EUA para 3 de agosto de 2011. Também já está disponível na internet o primeiro teaser trailer do filme, que pode ser conferido no Yahoo Movies. Por enquanto o primeiro vídeo não mostra muita coisa, mas com certeza desperta a curiosidade dos fãs de "Os Smurfs".



 

O filme da Sony Pictures Animation mistura atores reais com animação produzida em computação gráfica. "Os Smurfs" (Les Schtroumpfs), foram criados em 1958 pelo desenhista francês Pierre Culliford, conhecido como Peyo. Os personagens conquistaram fãs em todo o mundo graças ao desenho animado produzido em 1981 pela Hanna-Barbera Productions, que contou com 256 episódios e foi exibido em mais de 30 países.

Vale lembrar que recentemente surgiu a possibilidade do retorno do desenho animado ao Brasil. Com a proximidade do lançamento do filme, uma empresa adquiriu os direitos de licenciamento dos personagens, com isso, existe a chance do desenho animado retornar à televisão aberta, mas por enquanto, não há nada fechado. Para o mercado de DVD, a situação é a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário