16 junho 2010

Disney XD estreia novos episódios de "Dinossauro Rei"

No dia 5 de julho o Disney XD estreia os episódios finais da segunda temporada de "Dinossauro Rei" (Dinosaur King), que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 9h da manhã. Na TV aberta a RedeTV! já garantiu a exibição da segunda temporada do anime. A emissora adquiriu os novos episódios no ano passado, e a previsão é que a segunda temporada seja lançada no TV Kids a partir de agosto.

Dinossauro Rei estreou na TV japonesa em 2007, e possui 79 episódios divididos em duas temporadas. No Brasil o anime chegou em 2008 no extinto Jetix (atual Disney XD), e em julho de 2009 foi lançado na RedeTV!. Diferente do que aconteceu no Japão, por aqui a série não alcançou sucesso satisfatório na TV aberta. A animação baseada num card game da Sega tem produção do estúdio Sunrise. No ocidente é exibida a versão licenciada pela 4Kids Entertainment, que trocou aberturas, ecerramentos, músicas de fundo e fez diversas edições já conhecidas do público.

Durante uma viagem à África, o cientista Dr. Taylor, seu filho Max, e seu melhor amigo Rex, encontram antigas tabuletas mágicas em formato de dinossauro. Para ajudar os dinossauros, Max e Rex se juntam a Zoe, e precisam enfrentar uma misteriosa organização chamada Alfa, controlada pelo Dr. Z, que viaja no tempo para caçar dinossauros. Max, Rex e Zoe, precisam viajar por todo o mundo, derrotando Dr.Z, enfrentando vilões e caçandos ferozes dinossauros.

0 comentários:

Postar um comentário