01 junho 2010

Filmes: "Tarzan", "Scooby-doo Piratas à Vista" e "Looney Tunes: de Volta à Ação"

Iniciando a lista de filmes de animação que serão exibidos essa semana na TV aberta, está "Scooby-doo Piratas à Vista", que será apresentado hoje, quarta-feira, às 14h15 no SBT. Amanhã, quinta-feira, a Rede Globo exibe o longa da Disney "Tarzan", e o SBT programou outra animação para o Cinema em Casa: "Looney Tunes: de Volta à Ação".

Quarta-feira, às 14h15, no SBT
Scooby-doo Piratas à Vista
(Scooby-doo! Pirates Ahoy, 2006)

Direção: Chuck Sheetz
Durante um cruzeiro para comemorar o aniversário de Fred, Scooby e a turma descobrem um navio que fora atacado por piratas dias antes naquele local. O mistério do sumiço do capitão faz com que o passeio se transforme numa investigação do jeito que a turma gosta: com fantasmas, fugas e muitas surpresas.




Quinta-feira, às 15h45, na Globo
Tarzan (Tarzan, 1999)
Direção: Chris Buck e Kevin Lima
O filme conta a história de um bebê que foi adotado por uma família de gorilas e criado como um deles. Com seus amigos, a macaca Terk e o elefante Tantor, ele aprendeu a passear pelas árvores e a sobreviver no reino animal. Mas, com a chegada dos humanos os dois mundos colidem e Tarzan deve escolher entre a vida civilizada com a jovem Jane e a vida selvagem que sempre amou.



Quinta-feira, às 14h15, no SBT
Looney Tunes: de Volta à Ação
(Looney Tunes: Back in Action, 2003)

Direção: Joe Dante e Eric Goldberg
Patolino está cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, e por isso decide abandonar Hollywood. Para azar da sua vida profissional, Kate, uma alta executiva da Warner aceita a demissão do famoso pato. Patolino e seu novo amigo, um atrapalhado segurança, partem numa aventura ao redor do mundo em busca de um diamante azul, enquanto driblam Pernalonga e Kate.

0 comentários:

Postar um comentário