07 junho 2010

"Toy Story 4" pode estar a caminho!

Toy Story 3 ainda nem estreou nos cinemas e já surgem rumores sobre uma nova sequência. Segundo o MovieWeb, a atriz Estelle Harris, que dubla a Sra. Cabeça de Batata na versão original da animação, disse que haverá um quarto filme para uma das franquias mais famosas da Disney/Pixar.

"Eu amei fazer o terceiro filme e não posso esperar para começar Toy Story 4. Se você assistir a Toy Story 3, você poderá ver que há espaço para uma continuação", relatou Harris. "Toy Story 4 vai acontecer. Tem que haver um outro, estou louca para isso! Eu estarei de volta assim como Kristen Schaal", disse a atriz. Kristen Schaal, que empresta sua voz à personagem Trixie, também se pronunciou a respeito do novo filme. "Estelle Harris decidiu, então, acho que também vou participar" disse Schaal.

Além das duas atrizes, o diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich, se pronunciou sobre o rumor. "Nós sabemos que Harris gostaria realmente que houvesse um Toy Story 4, porque ela adora dublar a Sra. Cabeça de Batata", explicou Unkrich. "As pessoas realmente amam esses personagens e querem ver mais deles. Tenho certeza de que vamos ver mais dessa turma no futuro", disse o diretor.

Toy Story 3, que estreia no dia 18 de junho, conta com a direção de Lee Unkrich e mostra Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e o resto da turma de brinquedos sendo despejados de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. A turma irá morar em uma creche, onde viverão novas aventuras e conhecerão novos amigos. Com informações do UOL.

2 comentários:

Britto disse...

Acho que uma trilogia já é o suficiente... 4º filme, só se tiver um bom argumento!

romenia disse...

tudo bem,eu entendo que o terceiro filme fechou com chave de ouro o sucesso da saga dos nossos amados brinquedos e não vou exigir um quarto,se os produtores quiserem fazer que façam mas se não acontecer bem que poderiam fazer um dvd com varios curtas animados apresentando esses personagens tão queridos como fizeram as historias de tom mate de carros,afinal de contas queremos voltar a ver o sr.e sra.cabaça de batata,o rex,o slinky, o porquinho,ajessie com o bala no alvo e os nossos herois o xerife woody e o destemido buzz lightyear.

Postar um comentário