28 julho 2010

Assista o trailer do novo desenho animado dos Vingadores

Após a compra da Marvel pela Disney no final do ano passado, o estúdio do Mickey anunciou a produção de uma nova série animada baseada nas histórias em quadrinhos dos Vingadores, intitulada "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes". O desenho animado que inicialmente terá 52 episódios, será exibido a partir deste ano nos canais Disney XD de todo o mundo (a data de estreia no Brasil ainda não foi oficializada). "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes" é primeiro projeto em animação realizado pelos estúdios Disney para a Marvel Comics. Abaixo você confere o trailer da série.

Atualização: Segundo o dublador Leonardo Santhos, o novo desenho animado "The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes" já está sendo dublado no Brasil! Os trabalhos estão sendo realizados no estúdio carioca AudioCorp (Kamen Rider: Dragon Knight, Madagascar, O Rei do Pedaço). Leonardo Santhos está dublando o personagem Barão Zemo.



2 comentários:

Leonardo disse...

sobre o cartoon dos dubladores que eh um que estou esperando mto para assistir ja tem previsão de estreia por aki? gostaria de saber alguma informação sobre isso

Anônimo disse...

Um adoeri muitto bom emsmo esse site...
Goste muito...
Beijoss. Naqueele lugar..

Postar um comentário