28 julho 2010

JBC lança hoje o mangá Buso Renkin

A editora JBC lança hoje no Brasil o primeiro volume do mangá 'Buso Renkin', um dos vários títulos anunciados recentemente pela empresa. O mangá é uma criação de Nobuhiro Watsuki, autor de Samurai X. 'Buso Renkin' foi publicado originalmente no Japão entre 2003 e 2005 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, e posteriormente rendeu 10 volumes encadernados. No Brasil cada volume do mangá custará R$ 10,90.

Em 2006 a história foi adaptada em um anime produzido pela estúdio Xebec (o mesmo de 'Love Hina') e exibido pela TV Tokyo. A série dirigida por Takao Kato (MegaMan NT Warrior, Zoids) durou 26 episódios. Completando a equipe da animação, temos os experientes Akatsuki Yamatoya (Naruto, Fullmetal Alchemist) na trilha sonora e teve ainda Takami Akio (Shaman King) na criação do character design.

'Buso Renkin' traz em seu enredo histórias repletas de ação, aventura e humor em um mundo que explora os mistérios da alquimia. Tudo começa no alojamento do colégio particular Ginsei, onde o estudante Kazuki Muto tem um sonho bem estranho: ele é atacado e morto por um monstro enquanto tentava salvar uma garota misteriosa. Entretanto, logo ele perceberá que o que aconteceu não era apenas um pesadelo, mas sim uma nova realidade que terá de enfrentar, levando consigo uma poderosa arma.

0 comentários:

Postar um comentário