29 julho 2010

Cartoon Network anuncia o fim de "Batman: The Brave and the Bold"

Segundo informações do ToonBarn, durante o evento de cultura pop Comic-Con 2010, realizado nos EUA, os produtores e alguns dubladores da série de animação "Batman: Os Bravos e os Destemidos" (Batman: The Brave and the Bold) anunciaram que o desenho animado não terá novos episódios produzidos. Ainda existem cerca de 13 episódios inéditos no Cartoon Network norte-americano e todos serão exibidos em breve, porém marcarão o final da série.

"Batman: Os Bravos e os Destemidos" foi lançado nos EUA em novembro de 2008, e até o momento possui 39 episódios em duas temporadas. No Brasil a série foi exibida pelo Cartoon Network, e em outubro do ano passado chegou a ter os episódios iniciais apresentados no SBT.

A animação é baseada no visual menos sombrio do personagem dos quadrinhos publicados nas décadas de 40 e 50. Para combater o mal, o herói de Gotham City contará apenas com sua inteligência, seus incríveis equipamentos e com a ajuda de outros heróis da DC Comics. A cada episódio, Batman luta em parceria com personagens como Arqueiro Verde, Aquaman, Besouro Azul, Tornado Vermelho e o Homem-Borracha.

0 comentários:

Postar um comentário