27 julho 2010

Cartoon Network estreia a série de animação "Na Onda" em agosto

A partir do dia 5 de agosto o Cartoon Network exibirá a série "Na Onda" (Stoked), animação dos mesmos criadores de "Seis Dezesseis" e "Ilha dos Desafios". O desenho animado estreou no Brasil em março deste ano no Boomerang, canal do mesmo grupo do Cartoon Network. "Na Onda" será apresentado no Cartoon todas as quintas-feiras, às 18h, no bloco Hahaha.

Certo verão, o trio Emma, Reef e Fin resolve realizar o sonho de todo surfista: passar os seus dias pegando as melhores ondas na lendária Sunset Island. Ao lado dos colegas Broseph, Lo, George, Ty e Johnny, a garotada acha que arrumar um emprego no resort Surfer''s Paradise Ridgemount vai ser um paraíso. Mas o que o grupo de amigos descobrem é que se trata do pior trabalho do mundo. Uniformes horríveis, clientes mal-educados, instalações precárias e respeito zero. Será que as eletrizantes ondas nos dias de folga justificam passar o primeiro verão de suas vidas fora de casa desta forma? Só eles podem dizer!

Criado por Jennifer Pertsch e Tom McGillis, "Na Onda" estreou na emissora canadense Teletoon em junho de 2009, e conta atualmente com uma temporada de 26 episódios. A animação é produzida pela Fresh TV, a mesma que produziu os desenhos "Seis Dezesseis" e o divertido "Ilha dos Desafios", exibido no Brasil pelo Cartoon Network e na RedeTV!.

10 comentários:

Anônimo disse...

kra durante as quintas as 18h nao seria exibido o hora de aventura?

Marcos Mendes disse...

Hora da Aventura será exibidos às 19h30.

Anônimo disse...

beleza kra, obrigado por esclarecer!

Anônimo disse...

eu queria que voltassem a passar inuyasha de novo faz 4 anos que voces pararam de passar inuyasha e se forem passar passem de segunda a sexta as 2:00 da tarde (pm) por favor olhem este comentario.

Anônimo disse...

INUYASHA É TUDO! Por que pararam de passar Inuyasha e Sakura Card Captors? Agora o Cartoon Network ta uma merda! Inuyasha é o melhor anime do mundo, e não passam? Agora só tem coisa idiota de criancinha. O Cartoon de antigamente era muito melhor que essa droga hipocrita que passa hoje em dia.

Anônimo disse...

Inuyashaaaaa, Kagomeeeee! Como eu amo o grito desses dois! Tenho que me contentar vendo Inu no youtube, porque hoje em dia nem um canal passa mais esse anime tão bom!

Anônimo disse...

por favorvoltem a passar ynuiasha eu amo esse anime nossa ta muito chato assistir no youtube pf voltem a passar

Unknown disse...

Gostaria que voltassem a passar esse desenho e seis dezesseis meus desenhos favoritos . Na onda só passa agora no boomerang a 22:00 até 23:00 e seis dezesseis nem sei sei se ainda passa em algum lugar deveria passar mais vezes!!!!

Anônimo disse...

Na onda, passa no boomerang de segunda a sexta às 22:00 horas.

Anônimo disse...

Ainda passa Na onda??

Postar um comentário