27 julho 2010

Confira o primeiro pôster do filme do Zé Colméia [AT]

A Warner acaba de divulgar o primeiro pôster de "Yogi Bear", longa-metragem estrelado pelo urso Zé Colméia que estreia no dia 17 de dezembro nos EUA. No Brasil o filme será lançado nos cinemas no dia 21 de janeiro de 2011. O pôster publicado pelo Yahoo! Movies pode ser conferido abaixo. No elenco de "Yogi Bear" estão Dan Aykroyd (fazendo a voz do esperto Zé Colméia), Justin Timberlake (dublando o baixinho Catatau) e Tom Cavanagh (interpretando o guarda florestal).

Atualização 28/07/2010: O Yahoo Movies divulgou o primeiro teaser trailer do filme "Yogi Bear". Para assistir, clique aqui.

Anunciado em 2008, o filme em 3D repetirá a mesma fórmula de produções como "Alvin e os Esquilos", "Garfield" e "Scooby-Doo", misturando atores reais com animação em computação gráfica. No longa-metragem dirigido por Eric Brevig, os ursos Zé Colméia e Catatau precisarão unir forças com o guarda florestal para salvarem o Parque Jellystone. "Zé Colméia" é uma criação da dupla de gênios da animação William Hanna e Joseph Barbera. O personagem surgiu pela primeira vez em 1958, e desde então foi protagonistas de vários desenhos animados da Hanna-Barbera Productions.

0 comentários:

Postar um comentário