12 julho 2010

Confira a bilheteria de estreia da animação "Meu Malvado Favorito"

Na última sexta-feira, dia 9 de julho, estreou nos cinemas norte-americanos o novo filme de animação "Meu Malvado Favorito" (Despicable Me), distribuído pela Universal Pictures. O longa ficou muito bem durante o fim de semana de estreia, e arrecadou na abertura aproximadamente 60 milhões de dólares (9 a 11 de julho). O custo de produção de "Meu Malvado Favorito" ficou em torno de 69 milhões de dólares. O filme estreia no Brasil em 6 de agosto.

O filme escrito por Ken Daurio e Cinco Paul mostra a história de Groo, um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

"Meu Malvado Favorito" é uma produção do estúdio Illumination Entertainment, e tem direção de Pierre Coffin e Chris Renaud (que participou na produção de filmes como "Horton e o Mundo dos Quem" e "A Era do Gelo"). A parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment já garantiu uma nova animação: "The Lorax", adaptação do livro de Dr. Seuss, que chegará aos cinemas em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário