20 julho 2010

Discovery Kids estreia a série "Meu AmigãoZão"

O canal infantil Discovery Kids exibirá em toda a américa latina a série "Meu Amigãozão", animação produzida pelo estúdio brasileiro 2DLab em parceria com a empresa canadense Breakthrough Films & Television. O desenho animado estreou essa semana na versão latino-americana do canal, mas no Brasil a série será lançada apenas no dia 9 de agosto.

"Meu Amigãozão" conta a história de Yuri, um menino curioso e cheio de imaginação que transformou seu maior medo em um amigo imaginário. O desenho tem direção de Andrés Lieban, diretor da animação "Quarto do Job", exibida nos canais TV Cultura e TV Rá Tim Bum. A primeira temporada de "Meu AmigãoZão" comprada pelo Discovery Kids possui 26 episódios.

Atualmente o Discovery Kids exibe duas outras séries nacionais: "Princesas do Mar" (que não possui animação nacional, mas é baseado nos personagens criados pelo brasileiro Fábio Yabu) e "Peixonauta", desenho produzido pelo estúdio TV PinGuin e sucesso em 60 países. Outra animação brasileira que conquistou seu espação na TV é "Escola Pra Cachorro", exibida na TV Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário