13 julho 2010

Luzes, Drama, Ação! estreia amanhã na RedeTV!

Com o sucesso da série de animação "Ilha dos Desafios" (que constantemente atinge picos de 6 pontos no Ibope, sendo a atração de maior audiência do programa TV Kids), a RedeTV! já está anunciando em sua programação a estreia da segunda temporada do desenho animado: "Luzes, Drama, Ação!" (Total Drama Action), que estreia amanhã, às 19h20.

A nova temporada é exibida atualmente no Cartoon Network, e possui 28 episódios. Agora os 14 principais competidores da série anterior estarão presos em um estúdio de cinema abandonado, disputando o prêmio de US$ 1 milhão. Também há outra novidade, trata-se de episódios especiais, no formato de talk show, apresentados diretamente do cenário do programa. Com o nome de "Consequência de Luzes, Drama, Ação", estes capítulos são apresentados pelo casal Geoff e Bridgette, eliminados na temporada inicial. A RedeTV! continuará exibindo a primeira temporada da série, de segunda a sexta-feira, às 12h40.

Produzido pela Cake Entertainment em parceria com a FreshTV e a emissora canadense Teletoon, o primeiro reality show em forma de desenho animado do mundo é uma criação da dupla Jennifer Pertsch e Tom McGillis, os mesmos criadores da série "Seis Dezesseis". Vale lembrar que a série ganhou este ano uma terceira temporada, intitulada "Total Drama World Tour". A previsão é de que os novos episódios cheguem ao Brasil apenas em 2011.

1 comentários:

Unknown disse...

cara eu acho massa luzes drama ação,asisto todo dia!!!!!!!!!

Postar um comentário