25 julho 2010

"Padrinhos Mágicos" terá filme em live-action! [AT]

A Nickelodeon anunciou que iniciará a produção de "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado na série de animação "Os Padrinhos Mágicos". Na adaptação Timmy Turner não será mais um garotinho de 10 anos, e sim um jovem de 23. Porém, algumas coisas não mudaram, como o fato de Timmy ainda está cursando a quinta série e morando com seus pais. Abaixo você confere a primeira imagem oficial do filme.

Segundo a Nickelodeon, o filme será exibido nos canais Nick de todo o mundo, e posteriomente lançado em DVD. A estreia mundial será no segundo semestre de 2011, e a direção será do próprio criador do desenho animado, Butch Hartman, em parceria com Savage Steve Holland. Timmy Turner será interpretado pelo ator Drake Bell, do seriado "Drake & Josh", e os Padrinhos Mágicos Cosmo e Wanda serão feitos por Jason Alexander e Cheryl Hines.

Na história, segundo as regras do Mundo das Fadas, toda criança perde seus Padrinhos Mágicos quando se torna um adulto. Assim, Timmy terá que tomar uma importante decisão: Voltar a ser criança e continuar com a companhia de Cosmo e Wanda, ou seguir em frente e encarar os desafios da vida adulta sem a ajuda de seus amigos mágicos.

O desenho animado "Os Padrinhos Mágicos" estreou em 2001, e atualmente está na sétima temporada. A série é uma realização do Nickelodeon Studios com produção do Frederator Studios, e ao lado de "Bob Esponja", se tornou um dos maiores sucessos da Nickelodeon em todo o mundo. No Brasil a animação é exibida pela Nick e pela Rede Globo.





Atualização: O ator Jason Alexander postou no Twitter uma foto dos bastidores da produção do filme, onde ele e a atriz Cheryl Hines aparecem caracterizados de Cosmo e Wanda.




26 comentários:

Amuro-san disse...

pior tema que já vi ¬¬
não há motivo para ele repetir a quinta série tantas vezes -.-'
este filme vai ser uma grande porcaria

proview disse...

oi

proview disse...

oi

Nathy disse...

CARACA!
Quando soube de um live action dos Padrinhos Mágicos, fiquei muito animada. Porém, quando li o enredo, fiquei desanimada. É um enredo que com certeza destrói a infância de pessoas que assistiam Padrinhos Mágicos. Trágico.

Anônimo disse...

o filme deve ser bom mas ainda ele está curçando a quinta série? se o filme sair ruim é por causa disso!!!!

Unknown disse...

esse filme parrece um porcaria esta estragando os padrinhos magico

Letras de músicas disse...

Wwowowowowowoowow akeles caras para serem o Cosmo e a Wanda nem se parecem! Aff! esse filme vai ser uma Mer**!

Anônimo disse...

eu achei boa a parte da história q ele tem quq escolher entre voltar a ser criança ou seguir a vida sem os padrinhos mágicos, mas oq estragouu vou ele ainda estar n 5ª série esse tempo todo,por que ninguém consegue repetir a 5ª série 13 vezes...

Anônimo disse...

vai sre um lixo!

Anônimo disse...

poxa eu acho q o fato de ele ainda esta cursando a quinta serie...nao deixa o filme ruim,raciocinem...esse filme é baseado num desenho animado então por isso q a historia é assim,nos desenhos animados nada é real.

DarKblog disse...

Muuito legal, eu adoro esse desenho, é um dos meus preferidos *-*
A versão em filme vai ficar PERFEITOOO! Já to até imaginando como vai ficar =)

Anônimo disse...

Drake Bell é sacanagem...

Anônimo disse...

Vocês, não pensam tá na cara que ele vai escolher virá criança de novo na foto lá ele tá na 5ªsérie com um monte de criança ele vai querer volta a ser criança de novo ¬¬

josé disse...

cade o bebe poof

Anônimo disse...

bom eu soube disso quando eu esteva vendo em uma blog do drake bell , vi sobre isso e amei procurei ainda hoje 23 de março de 2011 e amei eu amo o drake bell esse filme vai ser muito bom eu amo padrino magicos porque nao esse nao vai ser bom tambem ? ainda mas que tem romance no meio !!! :D

Unknown disse...

Amei, amo e sempre amerei Os Padrinhos Mágicos!!
Porém por crescer assistindo este desenho, esperava muito mais do filme!!

nath disse...

Naum acho que deve julgar o filme antes de assisti-lo, e se ficar tão bom quanto o desenho?

Anônimo disse...

porcaria nada seu IDIOTA sera o melhor filme da nick sabe porque por que dreke bell vai estar nele
sabia ele e d+

Eduardo Costa disse...

Vai ser um desastre que nem Dragon Ball... Só falta agora um live do Bob Esponja estrelado por algum fracassado...

Anônimo disse...

como as pessoal podem dizer ai em cima tantas coisas se nem asistiram o filme

Anônimo disse...

gente, eu amo os padrinhos mágicos, mas esse filme realmente parece que vai ser uma besteira. Só resta assistir e tirar conclusões depois...

Anônimo disse...

ah , eu não acho que vá ficar podre não , pelo contrário. quem gosta de verdade de padrinhos mágicos deve tar adorando , o Drake Bell é mt foda , e concerteza vai ahazar. o fato de ele ainda cursar a 5ª série é porque ele se recusa a crescer , porque de acordo com as regras, quando uma criança cresce ela perde os padrinhos (detalhe que esqueceram de botar)

Anônimo disse...

prefiro nem comentar so falta bob esponja agora

Anônimo disse...

acho q ele vai escolher ser criança pq ñ vai pagar mico principalmente se a trixie for visitar a escola

Anônimo disse...

Pessoal viram como a atriz q faz a tutty e linda vo assistir pra ver ela!:D

Anônimo disse...

a vic e sempre a mesma!

Postar um comentário