25 julho 2010

Warner anuncia novo filme de animação do Superman

Durante o lançamento de "Batman: Under the Red Hood" realizado na Comic-Con 2010 em San Diego, a Warner Bros. anunciou a produção de mais um filme de animação baseado em quadrinhos da DC Comics, trata-se de "All Star Superman", longa-metragem que será lançado em 2011 diretamente em DVD. A animação será uma adaptação da série em quadrinhos publicada pela DC Comics nos EUA entre 2006 e 2008. No evento, o produtor Bruce Timm também revelou que em breve a saga "Batman: Year One", de Frank Miller, será tarnsformado em animação.

A minissérie em quadrinhos "All Star Superman" tem roteiro de Grant Morrison e desenhos de Frank Quitely. Na história, ao perceber que o tempo está se esgotando e seu corpo envelhecendo, Lex Luthor toma medidas drásticas para finalmente eliminar o Superman. O plano de Luthor consiste em utilizar a fonte de energia de Kal-El para matá-lo. O vilão tem sucesso, e O Homem de Aço está com os dias contados.

Em setembro será lançado nos EUA o mais recente filme de animação da Warner Bros. adaptando o universo DC Comics: "Superman/Batman: Apocalypse". No Brasil será lançado em agosto o DVD de "Batman: Contra o Capuz Vermelho" (Batman: Under the Red Hood).

0 comentários:

Postar um comentário