30 agosto 2010

"Regular Show": Nova série do Cartoon Network estreia em setembro

Em setembro o Cartoon Network estreia nos Estados Unidos mais uma produção original, desta vez criada por J.G. Quintel, que fez parte da equipe de produção em animações como "O Acampamento de Lazlo" e "As Trapalhadas de Flapjack". A partir do dia 6 de setembro, o canal exibirá o desenho animado "Regular Show", que mostra as aventuras de dois grandes amigos: um guaxinim chamado Rigby e um pássaro azul chamado Mordecai. Os dois trabalham como jardineiros em um parque, onde sempre se metem em confusão com Benson e Pops.

Com produção do Cartoon Network Studios, "Regular Show" mostrará em suas histórias enredos repletos de comédia e criatividade. A primeira temporada da série contará com 26 episódios, que serão exibidos nos EUA semanalmente. No Brasil o Cartoon Network deve estrear o desenho animado a partir de 2011.

1 comentários:

Anônimo disse...

Já vi em inglês no site do CN dos EUA.Aposto que vai vir todo mal traduzido,nesse desenho,ás vezes,os caras ainda falam palavrão,aposto que num vão traduzir os palavrões,aí,são essas e outras coisas que faz perder a graça aqui D:

Postar um comentário