27 agosto 2010

SBT estreia na próxima semana "Hot Wheels Battle Force 5"

Segundo informações do Na Telinha, o SBT estreia na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, dentro do Bom Dia & Cia., o novo desenho animado "Hot Wheels Battle Force 5", série que foi lançada no Brasil recentemente pelo Cartoon Network.

Baseado na franquia de brinquedos da Mattel, "Hot Wheels Battle Force 5" estreou no Cartoon Network americano em agosto do ano passado, e contou com 26 episódios. A série feita em computação gráfica é uma produção da Mattel em parceria com os estúdios Nelvana e Nerd Corps Entertainment (Storm Hawks, Dragon Booster). A animação recebeu três indicações ao Emmy Awards, cuja premiação acontece no próximo domingo, dia 29 de agosto, nas categorias mixagem, edição e direção e composição de trilha sonora.

O novo desenho mostra uma equipe de pilotos que utilizam veículos ultra-rápidos e de alta tecnologia para salvar o planeta de predadores galácticos. Em uma dimensão artificial chamada Battlezone, os pilotos trabalham em conjunto para derrotar inimigos robóticos e capturar o BattleKeys, um poderoso artefato que salvará a Terra da destruição. "Hot Wheels Battle Force 5" é uma sequência de "Hot Wheels: Acceleracers", animação exibida no Brasil pelo SBT e Cartoon Network.

[Agradecimentos ao leitor Jonathan H.]

0 comentários:

Postar um comentário