04 setembro 2010

Animation News 04/09/2010

Equipe Rocket muda de visual na nova temporada de Pokémon
E não foi só o Ash que mudou de visual na nova temporada de Pokémon, que estreia este mês no Japão. Os vilões mais queridos e atrapalhados do mundo dos animes também receberam uma nova aparência. Após dez com as mesmas roupas, os integrantes da Equipe Rocket estream novo visual em "Pokémon: Best Wishes!", que será lançado na TV Tokyo no dia 23 de setembro. As novas roupas de Jessie e James já eram usadas pelos demais membros da Equipe Rocket, e agora também vestirão os inseparáveis companheiros do Meowth. O chefão do grupo de ladrões, Giovanni, também ganhou novo uniforme.

A nova saga de Pokémon levará Ash, Pikachu, e seus novos amigos em aventuras na ilha Isshu. Aqui no ocidente Pokémon está em sua 13ª temporada "Pokémon Diamond & Pearl: Sinnoh League Victors", que estreou em maio nos EUA, e chegará ao Brasil em 2011. Já no Brasil o Cartoon Network exibe atualmente a 12ª temporada (Pokémon Diamond & Pearl: Galactic Battles), que em breve também será exibida na TV aberta através da RedeTV!.




Dica de DVD
Está disponível no Brasil um DVD indispensável para todos os fãs de Pokémon  - principalmente da primeira temporada, considerada por alguns a melhor de todas. O DVD apresenta 7 episódios dublados em português. Para  comprá-lo, clique aqui.

Episódios:
55 - O Segredo do Centro de Criação (The Breeding Center Secret)
56 - E Tome Charada (Riddle Me This)
57 - Pânico Vulcânico (Volcanic Panic)
58 - Desamaios na Praia do Blastoise (Beach Blank-Out Blastoise)
59 - A Sereia Misty (The Misty Mermaid)
60 - Contos Clefairy (Clefairy Tales)
61 - A Batalha da Insígna (The Battle of the Badge)

1 comentários:

Anônimo disse...

e eu acho bem legau mas nao e muito bom e + ou -

Postar um comentário