07 setembro 2010

Animation News 07/09/2010

"Shrek" e "Kung Fu Panda" ganham especiais inéditos para a TV
A rede de TV norte-americana NBC e o estúdio de animação Dreamworks anunciaram uma parceria que vai produzir episódios especiais de "Shrek" e "Kung Fu Panda" para a televisão. As animações inéditas terão meia hora cada, e terão como temas datas comemorativas como as festas de Halloween, Ação de Graças e Natal.

O primeiro curta, estrelado pelo ogro verde, está previsto para estrear dia 28 de outubro e deve se chamar "Scared Shreckless", em uma brincadeira com a temática de terror do dia das bruxas. No dia 24 de novembro será a vez de "Kung Fu Panda", que contará uma história que terá como enredo o feriado americano de Ação de Graças. Não é a primeira vez que a DreamWorks Animation desenvolve spin-offs para a televisão. Em 2007 o estúdio produziu "Shrek the Halls", especial de Natal com a turma do Shrek exibido na rede ABC. [Com informações da Folha Ilustrada]



Novos episódios de "Stitch!" no Disney Channel
Durante este mês o Disney Channel exibe novos episódios do anime "Stitch!", todos os dias, às 10h da manhã. A série baseada no personagem do filme "Lilo & Stitch", foi lançada em 2008 na TV Tokyo. "Stitch!" é uma co-produção entre a Walt Disney Japan e o estúdio Madhouse (Sakura Card Captors, Death Note). Na história (um pouco diferente da mostrada no desenho animado americano), Stitch acidentalmente cai na Terra após ser atingido por uma tempestade espacial. Ele pousa na remota ilha Izayoi, no sul do Japão, onde se torna amigo da pequena Yuuna. Stitch decide ficar na ilha quando conhece mais sobre a Grande Pedra Espiritual Chitama, que dizem realizar desejos. No Japão o anime ganhou uma terceira temporada em maio.

0 comentários:

Postar um comentário